Monday 13 November 2017

Xpma trading system no Brasil


Base candle entry system Junte-se a outubro de 2006 Status: Membro 116 Posts Base candle entry Graças à Forex Factory. Aprendi muito desse fórum. Gostaria de agradecer a todos os idosos e jovens que compartilharam seus conhecimentos e prestaram suporte para novos convidados. Especialmente graças ao administrador da Forex Factory e seus colegas. Este é o melhor fórum para mim. A idéia que eu vou explorar é muito simples e, possivelmente, muitos idosos não vão impressionar porque, no meu sistema, eu não uso muitos indicadores técnicos e outras ferramentas, no entanto, eu apreciarei se vocês poderiam adicionar e melhorar esse sistema. A prática será perfeita. Esse sistema é um sistema de 30 minutos de negociação. Idealmente, apenas trocamos uma 30m (uma vela) após a entrada de qualquer maneira. Aqui chamaremos uma vela de base e uma vela de entrada. Quando xpma tende para cima (muda de cor para alta), 8ema cruza para cima para xmpa. Primeiro (vela de base) vela perto de alta, aguardamos a abertura da próxima vela. Nós fechamos a posição no final da nossa vela de entrada ou nosso limite de lucro será atingido. Para breve, tudo será oposto ao acima. Indicador XPMA 8EMA Horário de Negociação 7.30 a 15.30 ODL Tempo MT XPMA tendências até 8 EMA atravessou XPMA para cima Quando a primeira vela se transforma em alta, na abertura da segunda vela. Nós vamos longos e, no final desta vela, fechamos a posição ou alcançaremos nosso limite de lucro. Tendências do XPMA para baixo 8EMA cruzou o XPMA para baixo Quando a primeira vela se virar na abertura da próxima vela, abrimos a posição curta e fechamos no final desta vela ou nosso limite de lucro será atingido. Podemos colocar a parada em Baixa de vela de base longa ou alta da vela de base curta. Limite de lucro 20 pips Eu normalmente fechar metade da posição se 15pips Gerenciamento de dinheiro pode melhorar significativamente a taxa de sucesso. Poucos pontos importantes podem melhorar as chances de resultados positivos. Se a vela base estiver perto de 8ema ou xpma, melhor comércio. A menor vela de base é possível o melhor comércio. Porque estou usando este sistema a partir de alguns meses, então, depois da entrada, eu vou mais do que uma vela por algum tempo com base em maior confirmação de quadros e níveis de suporte e resistência. É melhor procurar um cronograma de 1 hora se o período de tempo mais alto tiver também na vela de base ou na vela de entrada, então você irá desafiadoramente fazê-lo. Seja paciente para negociação, não faça qualquer troca se você não se sentir confiante. Mercado mais moderno resultados mais positivos. Quando há poucas novidades chegando pode ser o melhor dia para o comércio. O comércio de 2 a 4 pode ser possível por dia. Não negocie na primeira sexta-feira de cada mês. Troque um mês todos os dias e você terá pelo menos 800 a 1000 pips no seu bolso. Se você é comerciante sênior, então não sinto nenhum problema em fazer mais do que isso. Não voltei a testar muito tempo neste mercado de tempo é tão volátil, então está funcionando muito bem desta vez. O sistema funcionará 4h, mas nesse caso, a vela base deve ser bastante pequena para obter bons resultados. Eu não estou sempre disponível, então não poderei responder todas as perguntas imediatamente, sempre que possível, estarei dando explicações. Por favor, tente somente na conta de demonstração até se sentir confiante. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2006 Status: Membro 116 Posts Eu recebi algum tempo livre hoje e gostaria de atualizar com os negócios de hoje. De acordo com as regras, havia dois ofícios hoje. Primeiro às 10h30 Tempo de ODL (vela de base) e vela de entrada 11.00 Tempo de ODL em 1.3642 esta vela fechou em 1.3643 com os resultados perda de 1pip 3 pips espalhou a perda total de 4pips. Devido à experiência com este sistema, não aproveitei esse comércio porque o período de tempo mais alto 1H não me apoiava neste comércio. Segundo sinal, eu tenho uma vela básica às 11h30. Entrada na próxima abertura da vela ao preço em 1.3627 esta vela atingiu o meu alvo dentro de alguns minutos eu consegui 26 pips fora disso, no entanto, esta vela fechou-se com o lucro de 50 pips. Para mim, não foi um mau começo para o dia. Embora o comércio de Forex seja um dos assuntos mais difíceis de aprender, mas não significa que ele tenha que ser um método muito complicado para ganhar dinheiro. Uma coisa mais sobre este sistema que você pode ver se estivéssemos usando o gráfico de 15m, havia mais chances hoje de fazer pips clara e forte tendência hoje. 5 sinais com 4 resultados positivos. 1hor gráfico apenas um sinal de cerca de 49 pips verde. Eu tenho algum tempo livre hoje e desejo atualizar com os negócios de hoje. De acordo com as regras, havia dois ofícios hoje. Primeiro às 10h30 Tempo de ODL (vela de base) e vela de entrada 11.00 Tempo de ODL em 1.3642 esta vela fechou em 1.3643 com os resultados perda de 1pip 3 pips espalhou a perda total de 4pips. Devido à experiência com este sistema, não aproveitei esse comércio porque o período de tempo mais alto 1H não me apoiava neste comércio. Obrigado pela sua pergunta. Naquele momento, eu não consegui definir o limite de lucro e foi tão rápido quando eu fechava a posição era 26.XP Indicador de média móvel Eu sou um dos fãs leais em movimento, eu gosto de todos os tipos de média movente bem conhecida: média móvel simples, exponencial Média móvel, média móvel suavizada, média móvel ponderada linear, média movente exponencial dupla, média movente exponencial tripla, média móvel T3 e MAIS. Eu também gosto de ver o indicador de média móvel mudar sua cor de acordo com sua direção (como vermelho para cima e azul para baixo). Mas onde encontrar essa XP Moving Average. Eu não encontrei, eu criei para aproveitar isso História (Versão atual 9 - 22 de dezembro de 2006): A versão atual é a versão 4 Mas o nome do indicador ainda chamado xpMA. mq4 Versão 1 estava pintando o passado agora não é Adicionado : Opção de modo de depuração que, quando você ativá-lo, levará as capturas de tela de cada tiquetaque para comprovar que o indicador não imprime o passado. Adicionado: Mudança Média tipo 7 JMA. Adicionado: setas após alterações de cor. Alerta de som adicionado nas mudanças de cor. Modificado: o método de alteração da cor na mudança de direção. Adicionado: buffer de sinal adicionado para facilitar a criação de uma EA baseada no xpMA (-1 significa vender sinal, 1 significa comprar sinal e 0 significa nada). Adicionado: Moving Average type 8 HMA. Adicionado: Mudança média tipo 9 DECEMA. Adicionado: Versão do selo para ter certeza de que estamos usando a mesma versão e o tipo de Média de Mudança com o período Adicionado: Mudança Média de tipo 10 SALT. Adicionado: parâmetro TimeFrame para trabalhos de enquadramento multi-tempo. O valor padrão é 0, o que significa o cronograma atual. Adicionado: parâmetro EmailAlert (o padrão é falso - você deve habilitá-lo no código e compilar) Nota: o T3MA. mq4, HMA. mq4, JMA. mq4, DECEMAv1 e SALT ( Incluído) são arquivos necessários para a média móvel 6, 7, 8, 9 e 10. Nota: A versão atual é v11 - Última data de atualização: 23 de maio de 2017 xpworx Copyright copy 2005-2017 Todos os direitos reservados. Por favor, note que o câmbio e outras operações de alavancagem envolvem um risco significativo de perda. Não é adequado para todos os investidores e você deve se certificar de que compreende os riscos envolvidos, buscando conselhos independentes, se necessário. Leia a divulgação de risco total.

No comments:

Post a Comment