Tuesday 19 December 2017

Forex winning solution ea no Brasil


WinningSolution System-EA Absolutamente é cerca de 10 do tamanho da conta, mas observe que está no mercado por um período muito curto que implica danos mínimos. Gostaria de ver as negociações durante um período de tempo muito mais longo. Verifique este link. Isso mostra que esta estratégia é bem sucedida e segura, de fato, esta é a estratégia mais segura que já vi durante um período de tempo sustentado. É bom negociar um grande tamanho de fundo neste devido ao DD muito baixo (ou seja, quase zero após 10 meses de negociação). Não consigo encontrar nada que tenha esse tipo de DD por sua recompensa, que é uma previsão anual de aproximadamente 60. Você não gosta disso. Absolutamente é cerca de 10 do tamanho da conta, mas aviso que está no mercado por um tempo muito curto que implica Dano mínimo. Gostaria de ver as negociações durante um período de tempo muito mais longo. Verifique este link. MyfxbookmembersGrin. Rading1436599 Isso mostra que esta estratégia é bem sucedida e segura, de fato, isso é a estratégia mais segura que já vi por um longo período de tempo. É bom negociar um tamanho de fundo grande nisso devido ao DD muito baixo (ou seja, quase zero depois. Hi negociabilidade :-) Isto parece qualidade Como faço para segurar esta EA Então você nunca vai se separar com essa EA -) desculpe perdoe-me Por ser cético, mas o mundo comercial está cheio de mentiras, engano e golpes. Estou apenas interessado porque não tenho conhecimento de que alguém possa superar os spreads dentro de alguns segundos é como se houvesse 0 spread. Além disso, por que não há perdas de parada quando é realmente uma bomba de tempo tática assim, o que aconteceria se o mercado escolhesse aleatoriamente Couldnt Você só tem uma pequena parada de perda como uma barreira de segurança se o comércio estiver aberto para tão pouco, você parece que você iria investir milhões, mas eu entendo ser céptico, já que eu também sou assim. A EA não é minha e para o mercado aumentar no tempo exato em que os negócios da EA são quase zero, porque você perdeu a parte crítica ao analisar e é quando ela negocia. Você viu os negócios de EA durante brexit, não - brexit e outras condições realmente ruins e evitou todos eles. Parece muito bom para ser verdade direito quanto à resposta a isso. Não sei se alguém superar spreads dentro de alguns segundos é como se houvesse 0 spreadquot Se você falhou, isso significa que o mundo será exatamente como você se juntou a agosto de 2017 Status: Membro 33 Posts Haha como você sabia? Eu sou o milhão de dólares Com certeza. Sim, parece ser bom para reais. Mas não o governa ou você é meu amigo comercial. Se ele fizer tais entradas curtas e tão precariamente precisas, por que você não faz tamanhos de lotes maiores e se torna muito rico. Também estou certo de usar as soluções vencedoras e também em uma conta diferente. Iniciado em agosto de 2017 Status: Membro 33 Posts Também whos é o EA então se juntou a outubro de 2017 Status: Membro 351 Posts Haha como você sabia - eu sou o homem de milhões de dólares com certeza. Sim, parece ser bom para reais. Mas não o governa ou você é meu amigo comercial. Se ele fizer tais entradas curtas e tão precariamente precisas, porque você não faz tamanhos de lotes maiores e se torna muito rico. Também estou certo de usar as soluções vencedoras e também em uma conta diferente. Então, deixe-me ser honesto com você. A EA é muito boa para ser verdadeira. No entanto, está sendo usada na minha conta e, como você, se algo é bom demais para ser verdade, geralmente não é verdade, mas eu mostrei minha própria conta e a EA pertence ao corretor. Minha crença é que, uma vez que o corretor toma uma porcentagem dos ganhos para seu sistema, ele não vai escorrer, portanto, eu sou como emprestar o sistema dele por uma taxa e, neste caso, o corretor está feliz em ser pago e assim será pequenas quantidades. Este sistema que eu analisei há muito tempo e abusou do corretor sobre isso, dizendo-lhes que não há esse sistema e eu mantenho minhas palavras e tenho o script se você quiser me ler abusando deles por isso, mas você ou qualquer comerciante não pode conseguir Tais resultados e apenas a corretora pode. Então, eles querem uma taxa para nos deixar ganhar dinheiro, o que é bom, MAS a principal questão é que a empresa pode ser confiável. Para um pequeno investido, podemos testá-los. O corretor sabe que tenho capacidade para negociar grande e eles também sabem que não vou desde que eu Saber que meu dinheiro não é seguro nas mãos de qualquer lunático como você. Reubs ou eles lol. Eu sempre controlo meu destino e, sempre, por isso, por que, ao contrário de você, eu tenho sucesso. Então, para cortar isso, o sistema funciona e tem sido por muito tempo, mas você e eu somos os mesmos e a grande questão é que este corretor seja outro scammer que tome nosso dinheiro e corre ou você e eu seremos outra vítima que negocie uma perda Sistema e perde seu dinheiro com mais um corretor. E é por isso que eu tenho uma conta tão pequena, caso contrário eu trocaria uma grande conta. Eu já disse ao corretor que você não pode me tornar rico desde. O sistema WinningSolution-EA é muito simples. 1 Envie-me o seu número de conta, eu lhe darei uma versão privada, só funcionarei com a sua conta. 2 Você pode executar meu EA em seu próprio computadorVPS, mas você precisa conectar sua conta ao ForexFactory Trade Explorer ou MyFxBooks. Então você pode me dar esses links como privados ou publicos aqui. PORQUE eu quero saber como ele funciona com sua conta e melhorar a EA, se necessário. 3 Para protegê-lo, solicito a abertura de uma conta com saldo mínimo de 10.000 USD, ou você pode usar a conta de centavo com saldo mínimo de 100USD. 4 EA de graça, mas. OK65292 Bem, para testar algumas vezes mais, obrigado pela sua resposta Você é bem-vindo aqui, GVC. Você tem alguma idéia para testar EA com sinais de multi pares. Eu também tenho um plano para codificar WinningSolutionEA trabalhar com multi-pares com base em seu Painel compartilhado no tópico Dashboard Traing, mas eu tenho medo de sua possibilidade. Tudo: GVC é o melhor no FF e você sempre pode confiar nele. Obrigado Ducdaovn, eu li que você queria fazer uma versão multi par, então eu postei uma amostra aqui para você usar se quiser. Infelizmente, não é possível testar multi par e em testador de estratégia em mt4. Obrigado, estou testando isso agora. Em que quadro de tempo você está executando, coloco em M5 chart non tradeed pair. Eu selecionei true para negociar todos os 28 pares. Coloquei apenas alguns pares no painel. Então, eu tornei isso falso e, uma vez que eu adicionei todos os 28 manualmente nas configurações, todos vieram. Eu compilei a EA com a última compilação 988 e 3 mensagens de aviso surgiram, mas não houve erros. Estou testando também na M5. Eu originalmente coloquei todos os 28 pares por padrão, mas o alterei para 8 pares, de modo que alguns nana não o colocam em uma conta Live e explodem. Se alguém realmente quiser todos os 28 pares, eles podem fazer como você e inseri-los manualmente.

No comments:

Post a Comment